BLOG DO EDY: PARAMBUENSE MORRE EM FORTALEZA APÓS ACIDENTE

quinta-feira, 3 de abril de 2014

PARAMBUENSE MORRE EM FORTALEZA APÓS ACIDENTE

Um parambuense de apenas 22 anos morreu na noite desta quarta feira (2), no IJF de Fortaleza, em conseqüência de um acidente de moto sofrido há aproximadamente 13 dias na capital cearense.

Antonio Edivaldo Noronha, nascido aos 04/02/1992, teria colidido a moto que conduzia com um veiculo e desde o acidente estava internado. O mesmo trabalhava em uma rede de farmácias.

Antonio Edivaldo era filho de José Noronha Neuton e Maria Noronha da Conceição que residem na localidade de Serra das Moças, região serrana deste município.

A família informa que o corpo será transladado para ser velado e sepultado na região serrana de Parambu. 


Controladoria de disciplina da SSPDS instaura sindicância para investigar ex delegado de Polícia Civil de Parambu

A Controladoria de disciplina da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do ceará – SSPDS instaurou uma sindicância para apurar denuncias de irregularidades atribuídas ao ex delegado de Polícia Civil de Parambu, Diego Tiago Silva Ribeiro.

A portaria da Controladoria Geral de Disciplina – CGD N° 248/2014 foi publicada em 31/03/2014 no Diário Oficial do Estado – DOE, no qual o delegado sindicante Raimundo Derval Costa considera uma série de denuncias para serem apuradas, entre elas, a denuncia constante em relatório do Diretor do D.P.I que afirma que “o delegado em questão era ausente em Parambu e quando comparecia no município não atendia ninguém”.

Diego Tiago Silva Ribeiro foi titular da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Parambu por mais de um ano, tendo sido transferido para o município de Campos Sales em dezembro passado.

Blog:Abraão Barros