BLOG DO EDY: HOMEM MORRE QUANDO PARTICIPAVA DE PESCARIA

quarta-feira, 9 de abril de 2014

HOMEM MORRE QUANDO PARTICIPAVA DE PESCARIA


Faleceu nesta manhã de hoje no município de Tauá, o senhor José Valdeci dos Santos, 50, conhecido como Estopinha, natural de Tauá, residente na Rua Bibiana Pereira, bairro Alto Brilhante, filho de João Aroudo dos Santos e de Terezinha Rodrigues dos Santos.

O pescador teria, a princípio, sido vítima de afogamento ocorrido no açude da Fazenda do senhor Roque Feitosa, há 29 quilômetros de Tauá, às margens da BR 020, mas segundo os agentes de cidadania que estiveram no local, acredita-se que o mesmo morreu de infarto fulminante. 

Ele saiu de casa pela manhã para pescar na companhia de um amigo. Ao perceber que o homem estava passando mal, uma dos conhecidos que não sabia nadar,tentou buscar ajuda.Ele foi retirado da água,mas estava praticamente sem vida e faleceu no local.

O corpo de bombeiros foi acionado, mas quando chegou no local o homem já estava sem vida. O Pro cidadania conduziu o corpo para a pedra do Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, enquanto aguarda a chegada do Rabecão de Quixeramobim. Estopinha era viúvo e pai de 06 filhos.

Repórter:Flaviano Oliveira