BLOG DO EDY: CAPOTAMENTO NA BR-020

sexta-feira, 11 de abril de 2014

CAPOTAMENTO NA BR-020


Um veículo polo preto de placas JIZ 5854, Brasília DF - que seguia sentido Parambú Tauá capotou na noite desta quinta-feira, por volta das 11h45, nas proximidades da Fazenda Furtuna, há 10 quilômetros de Tauá. Segundo informações do Pro cidadania que esteve no local, o motorista perdeu o controle da direção e sobrou numa curva descendo a ribanceira. No carro estavam apenas duas pessoas, o passageiro, senhor Francisco Romao, de 82 anos, natural de Nova Russas, mas que reside em Brasília, ficou com algumas escoriações pelo corpo e foi socorrido pelo Pro cidadania para o Hospital de Tauá. Apesar do acidente o senhor estava consciente. Já o motorista Amilton Ribeiro Sales, 45, ficou preso às ferragens do veículo e foi preciso a presença do corpo de bombeiros para fazer a retirada do mesmo e conduzi-lo para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima. Além de escoriações pelo corpo, ele fraturou também o braço esquerdo. Nesta sexta-feira, 11, o mesmo passará no médico ortopedista A informação é de que os dois homens seguiam destino a Ararendá.



Casa lotérica é assaltada no centro de Independência


Nesta quinta-feira, 10/04/2014, por volta das 07h46min, na Rua João Facundes Bonfim, n°136, Centro de Independência-CE, foi assaltado a casa lotérica, de propriedade de JOÃO GIDEAN BONFIM OLIVEIRA, casado, 32 anos, filho de Luis Gonzaga Oliveira e Vanda Lucia Bonfim Oliveira, residente na Fazenda do Luizão, naquele município. Dois indivíduos encapuzados e com capacetes (um branco e outro preto), armados com revólveres, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, levando uma quantia não informada. Os assaltantes chegaram a efetuar 02 disparos e evadiram-se, numa motocicleta DAFRA, cor preta com detalhes amarelo, com placa coberta com adesivo, tomando rumo ignorado. 
A Polícia foi acionada e realizou várias diligencias no intuito de identificar, localizar e prender o(s) autor(es), porém até o presente momento sem êxito.

Prisão por tráfico de drogas em Novo Oriente

A Polícia Militar, através dos policiais do CPI Sul, soldados Paulo Adriano Monte Leitão, Francisco Tayrone Gomes da Cruz e Sérgio de Oliveira Silveira, efetuou, a prisão nesta quinta-feira, 10, por volta das 19h30min, na cidade de Novo Oriente-CE, mais precisamente na Localidade de Alto Alegre, zona rural, de RAIMUNDO FERREIRA DOS SANTOS, 37, (com passagem pela Polícia), casado, filho de Enoque Barbosa dos Santos e Maria Ferreira dos Santos, residente na Localidade de Alto Alegre, zona rural daquele município e ANTONIO EVERALDO ALVES DA PENHA, 40, solteiro, filho de Firmino Ferreira da Penha e Maria de Fátima Aguiar Penha, residente na Rua Francisco Hermínio, n°358, Centro, Guaraciaba do Norte. Os mesmos foram abordados e flagrados com uma porção de cocaína e outra de maconha . Os acusados foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

Por: Flaviano Oliveira - Repórter