BLOG DO EDY: RESUMO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DURANTE O PERIODO DE CARNAVAL

quarta-feira, 5 de março de 2014

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DURANTE O PERIODO DE CARNAVAL

O Tauá Folia 2014 foi considerado um dos mais tranquilos.Todo o sistema de segurança funcionou a contento,deixando mais uma vez um saldo positivo.Trabalharam em conjunto as policiais civil,Militar,Pró-Cidadania,Autarquia Municipal de Trânsito e uma equipe de segurança particular.No entanto algumas ocorrências foram registradas.

Claudio Henrique Brasil,27 anos,foi encontrado armado  com uma faca,na rua Jornalista Domingos Almeida.Ele foi conduzido para a Delegacia para os devidos procedimentos.

Uma tentativa de furto foi registrada nas proximidades do Parque da Cidade.Djaila de Sousa Soares foi flagrado dentro de um veiculo Fiat,tentando furtar o aparelho de som do referido veiculo.Ele foi conduzido para a Delegacia para o devido procedimento.

Também foi conduzido para a Delegacia Wanderson Sales Ferreira.Ele praticou desordens e resistiu a condução.

Na Avenida José Waldemar Rego aconteceu uma colisão entre uma motocicleta e uma bicicleta.O ciclista Josemar Fernandes foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa,pela equipe do Corpo de Bombeiros.A motocicleta era conduzida por uma mulher que nada sofreu.

Algumas confusões foram registradas na tenda eletrônica instalada no Parque da Cidade.Um menor de 15 anos foi detido no local armado com um punhal.Já outro menor de 17 anos,feriu com uma faca outra pessoa,com um golpe à altura das costelas.Na mesma tenda foi detido Antonio Delielison,conduzindo uma trouxinha de maconha.

Foi apreendida uma motocicleta fan,de placa:NZO-9612.Essa moto transportava três pessoas,sendo que nenhuma das três usava capacete.

Já na madrugada dessa quarta-feira,05,foi registrado um acidente na Avenida Chermont Alves de Oliveira,próximo ao Posto Massilon.Augusto Fernandes de Oliveira,24 anos,residente na Vila Cidrão,conduzia um carro de placas:OIG-8294,quando tentou desviar de um motoqueiro e saiu da pista,colidindo com vários obstáculos,inclusive pedras.Segundo a versão do rapaz,um motoqueiro não identificado fez uma ultrapassagem indevida e para não bater no mesmo de frente,saiu da pista.Augusto foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa,com fortes pancadas ,ficando em observação por algumas horas.O carro ficou quase que totalmente danificado.