BLOG DO EDY: OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO FINAL DE SEMANA

segunda-feira, 31 de março de 2014

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO FINAL DE SEMANA

Neste domingo, 30/03/2014, por volta das 18h40, após denúncia da própria vítima, que se encontrava na Rua Roberto Andu, Bairro Alto Brilhante, nesta urbe, a composição acima descrita se dirigiu ao local do fato, onde fez a prisão do acusado IKARO VIEIRA DA SILVA MORAES, amasiado, servente, natural de Tauá-Ce, filho de José Degenete Vieira da Silva e de Antonia Zildemar Vieira da Silva, residente na Rua Roberto Andu, 599, Bairro Alto Brilhante, Tauá-Ce, 20 anos de idade, por está ameaçando a vítima, sem nenhum motivo aparente, a sra. JÉSSICA ALVES FEITOSA, solteira, doméstica, natural de Iguatu-Ce, filha de Maria Ezilma Alves Feitosa, pai ignorado, residente na Rua Bernardo de Castro, 369, Bairro Alto Brilhante, Tauá-Ce, que realizou a representação em desfavor do acusado, que foi conduzido para a 14ª DRPC, onde foi apresentado ao Delegado, para a tomada das providências cabíveis ao fato.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM FRENTE AO 13º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR DE TAUÁ. A VÍTIMA ERA UMA MENOR DE IDADE E ESTAVA SEM CAPACETE

Por volta das 07h15, de frente ao 13º BPM, houve um acidente de trânsito, em que veio a cair da motocicleta Honda Titan, CG 150, cor preta, placa HXX 7564, uma adolescente de 16 anos, residente na Rua Sebastião Leitão, 179, Cidade Nova, que teve escoriações, tendo ficado sob observação médica. A moto era de propriedade de Creuza Vieira de Souza, que afirmou que a menor pegou sua moto sem autorização da proprietário, que compareceu a Delegacia para os procedimentos cabíveis ao fato. Essa menor já se envolveu por várias vezes em acidente de moto tornando-se rotineiro essa prática por parte dela. Pela queda, imaginou- se que seria um acidente mais grave. Ela foi socorrida pelos bombeiros.

SENHORA É ASSALTADA

POR VOLTA DAS 09H50, A SRA. ACEMÁRIA LIMA ROMÃO, 50 ANOS, FILHA DE LIDIA MOTA URBANO E DE ANTONIO URBANO ARAÚJO, DOMÉSTICA, NATURAL DE TAUÁ, RESIDENTE NA RUA CEL VICENTE ALEXANDRINO, 160, TAUAZINHO, CAMINHAVA SENTIDO CENTRO , QUANDO FOI ABORDADA POR UM INDIVÍDUO, SE DIZENDO ARMADO E LEVOU DELA A QUANTIA DE R$ 500,00 em ESPÉCIE. O DINHEIRO ESTAVA NA BOLSA DA VÍTIMA. O ELEMENTO NÃO FOI IDENTIFICADO, APESAR DE DILIGENCIAS FEITAS.

DOMÉSTICA É AMEAÇADA E ASSALTADA

Por volta das 10h20, dois elementos, no centro da cidade, subtraíram da senhora. ANGELA MARIA CIDRÃO DO NASCIMENTO, 47 anos de idade, doméstica, casada, natural de Tauá-Ce, filha de João Noronha Cidrão e de Maria Estrela Caracas, residente na Rua Adalberto Correia Lima, 69, Bairro Tauazinho, um IPHONE 4, após ameaçá-la, fugindo com destino ao Tauazinho. Acredita-se que foram os mesmos elementos do primeiro caso.

HOMEM É CONDUZIDO PARA A DELEGACIA APÓS AMEAÇAR MENOR COM UMA FOICE

Neste sábado, por volta das 11h25, foi conduzido para a Delegacia, o RÉGIO GONÇALVES DOS SANTOS, filho de Tristão Gonçalves Neto e de Fca. Gonçalves dos Santos, agricultor, solteiro, natural daqui mesmo, residente no Tiasol, zona Rural, 34 anos, pelo fato de após a vítima conferir uma cerca, juntamente com seu pai , onde trabalham, na Tapera, fora ameaçado pelo acusado com uma foice, sendo a vítima o senhor IGOR GONÇALVES LOIOLA, filho de Vilton do Nascimento Loiola e de Mª Gonçalves Loiola, residente na Tapera, estudante , menor de idade, 17 anos, onde foram feito os procedimentos. Composição que atendeu a ocorrência, foi a 2786(Ronda), composta por sd's Marcos, Ademar e Erisvan.

HOMEM ARMADO COM UMA FACA É PRESO PELO RONDA

Por volta das 13h21, de sábado, 29, foi preso o CARLOS CÃNDIDO VITAL, 36 anos, encanador, natural de Mombaça, casado, filho de José de Oliveira Vital e de Antonia Alves Candido Vital, residente na Rua D, 01, Bezerra e Souza, por, após ter discutido com a esposa em casa, saiu armado a faca, sendo preso no próprio bairro, pela composição da RD 2786, Marcos, Ademar e Erisvan.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM TAUÁ

Neste sábado, 29, por volta das 17h45, na BR 020, próximo ao motel BORA BORA, após abordagem da Rd 2786, sd's Marcos , Ademar e Erisvan, a dois elementos numa moto fan , 125, preta, placa HXU 5715, Tauá-Ce, sendo o condutor MIGUEL MARCELINO LIMA, filho de Ant° Marcelino Pereira Lima de Sousa e de Mª Isabel Pereira Lima, residente na Rua Aristides de Freitas, 35, Bezerra e Souza, agricultor, casado, natural de Tauá-Ce, 26 anos, que foi encontrado com seu garupeiro MANOEL VIEIRA MENDES NETO, filho de Juarez Vieira Mendes e de Maria Leuma Alenca, residente na Rua São Geraldo, 44, São Geraldo, agricultor, solteiro, natural de Tauá-Ce, 19 anos, a quantia de R$ 201,00 e 21 papelotes de cocaína , totalizando 05 gramas. Os dois foram conduzidos para a Delegacia e autuado por TRÁFICO, sendo a moto apreendida.

ACIDENTE EM CATARINA
Foi registrado hoje a tarde em Catarina por volta das 4 horas da tarde um grave acidente de moto. O jovem Marcondes Tomé de Sousa de 26 anos, residente no Bairro Vila Nova perdeu o controle de uma moto Titan Fan, de cor preta e caiu. O acidente aconteceu na Avenida capitão Epaminondas, no cruzamento com a Rua Cosmo Siqueira. Segundo testemunhas o jovem vinha em alta velocidade e ao passar na tartaruga construída no asfalto para a diminuição de velocidade perdeu o controle da moto. Marcondes Tomé de Sousa teve fratura exposta na tíbia e depois de ser atendido no Hospital Municipal Dr. Gentil Domingues foi transferido para Iguatu, onde será submetido a uma cirurgia.

Repórter Flaviano Oliveira