BLOG DO EDY: HOMEM MORRE DE QUEDA DE BICICLETA

segunda-feira, 17 de março de 2014

HOMEM MORRE DE QUEDA DE BICICLETA

Foi encontrado sem vida,em uma estrada vicinal,que dá acesso a localidade de Cedro,no inicio da noite dessa segunda-feira,17,um homem identificado apenas como Nelson.A equipe do Pró-Cidadania foi até o local e fez a condução do corpo para o Hospital Dr. Alberto Feitosa.A informação é de que ele caiu de uma bicicleta e veio a falecer.A virtima não portava nenhuma documentação e são poucas as informações sobre a sua identificação.Se aguarda a localização de um familiar que reside no bairro Meireles para tentar se obter mais informações.Segundo moradores da região,Nelson seria morador do homem conhecido como Valderir,dono de uma propriedade na localidade de Cedro.O rabecão de Quixeramobim foi acionado e como já estava no Municipio de Crateús,passa por Tauá para levar o corpo para o exame de necropsia na Pericia Forense.

DUAS MORTES EM CRATEÚS
Hoje por volta das 13:00 hs na CE 187 km 06, estrada que liga Crateús/ Novo Oriente, foi vitima fatal de acidente de transito o senhor Oriel Soares Mota, 50 anos, natural de Novo Oriente, crediarista, residente na cidade de Novo Oriente.A vitima trafegava sentido Novo Oriente/Crateús em sua moto bros prata, quando colidiu com o carro Del rey cinza, conduzido pelo senhor, José Ferreira Mota, mais conhecido como Zé Tenente, residente em Crateus. A vitima morreu no local e o condutor do carro aguardou a chegada da policia militar. O mesmo informou que estava parado quando o motociclista bateu em seu carro, porém, a policia acredita que o carro nao estava parado. O corpo da vitima foi levado para o hospital e o condutor do carro foi levado para prestar depoimento na policia civil. 

Hj por volta das 14 hs na vazea grande,estrada crateus sucesso,caiu de um caminhão e veio a obito o jovem Bruno,16 anos,residente na cidade 2000.A vitima era filha do senhor antonio caboclo.(Informações de Tony Sales)