BLOG DO EDY: ACIDENTES REGISTRADOS EM TAUÁ

quinta-feira, 20 de março de 2014

ACIDENTES REGISTRADOS EM TAUÁ

O capotamento de um veiculo Siena foi registrado no final da tarde dessa quarta-feira,19,na CE-187,na localidade de Monte Cristo,distrito de Marrecas.O carro era dirigido pela jovem Graziela Santos e tinha como passageira sua mãe,a professora Graça Santos.O carro derrapou em uma areia na pista vindo a capotar.As duas mulheres sofreram escoriações e foram socorridas para o Hospital Dr. Alberto Feitosa,mas sem gravidade.

Já na CE-277 que liga a BR-020 a cidade de Parambu também foi registrado um acidente.As vitimas foram Pedro Bernardo de Oliveira e Samuel Torquato da Silva,residentes na localidade de Ingá,Parambu.Os dois caíram de uma motocicleta.Foram socorridos para o hospital Dr. Alberto Feitosa,em Tauá.

Mais um acidente foi registrado na manhã dessa quinta-feira,20,na CE-176,no trecho que dá acesso ao aeroporto de Tauá.A vitima foi Francisco Marcelino Filho,63 anos,residente na rua Sebastião Carlos,bairro Aldeota.Uma caçamba havia passado na CE e danificou a fiação elétrica e provocou a queda de um poste.Francisco trafegava em uma moto cinquentinha e não percebeu o poste caído na rodovia e sofreu o acidente.Ele foi socorrido para a UPA com escoriações.A caçamba que danificou a fiação e o poste não foi identificada.

Mais um acidente foi registrado na Avenida Odilon Aguiar,na madrugada dessa quinta-feira,20.A vitima foi identificada apenas como Luan.Ele trafegava na motocicleta Fan,placa:OSH-8772,quando perdeu o controle e caiu,adentrando inclusive a uma residência.O rapaz sofreu fratura de fêmur e outras escoriações,sendo socorrido parta o Hospital Dr. Alberto Feitosa pela equipe do Corpo de Bombeiros.A moto pertence a José Ronaldo,que informou ter emprestado o veiculo para o jovem que sofreu o acidente.Segundo as informações colhidas pela equipe do Pró-Cidadania ,esse rapaz não tem pais e nem documentação.