BLOG DO EDY: O QUE AS MULHERES SOLTEIRAS AMAM E ODEIAM EM MENSAGENS

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O QUE AS MULHERES SOLTEIRAS AMAM E ODEIAM EM MENSAGENS

Um homem solteiro pode achar que enviar fotos “sexy” de si mesmo para uma mulher é uma boa estratégia para seduzi-la. Se você tem algum amigo que partilha da ideia e quer o bem dele, faça-o parar, ok? Uma pesquisa feita pela Match.com mostra que 75% das mulheres solteiras que foram entrevistadas não gostam de receber fotos de homens nus.


Em inglês, isso tem nome. Chama-se “sexting”, uma mescla entre “sex” e “texting”, e 45% das mulheres contaram que já receberam algum “sext”. O que é pior é que essas mensagens não ficam apenas nas mãos delas, pois 23% compartilharam com outras pessoas.



Sabe o que funciona, surpreendentemente? Emoticons :) . Setenta e seis porcento delas disseram gostar de receber carinhas, ou, então, uma foto “não-sexual”, apreciada por 79% das entrevistadas.



Outra dica importante: não mande mais de uma mensagem antes de receber uma resposta. É uma das atitudes mais brochantes para uma mulher, de acordo com 59% delas. Escrever corretamente também ajuda, uma vez que 69% das moças disseram valorizar boa gramática. Um “que” cai melhor do que apenas “q”. Vale o mesmo para “beijo” e “bj”.



Quanto ao momento mais apropriado para enviar mensagens, veja só, enquanto a maioria dos rapazes detesta recebê-las no meio do trabalho, 63% das garotas gostam de receber um SMS durante o expediente. Helen Fisher, professora da Rutgers University, explicou em um comunicado que, como homens conseguem se concentrar em apenas uma coisa por vez, recados, mesmo de garotas, os distraem. Com elas, “multitask”, as regras são diferentes.


Fonte:Globo.com