BLOG DO EDY: MENORES ASSALTAM POSTO DE COMBUSTIVEIS EM PARAMBU

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

MENORES ASSALTAM POSTO DE COMBUSTIVEIS EM PARAMBU

Dois menores foram apreendidos na manhã desta quarta feira (26), pela Polícia Militar, acusados da pratica de assalto contra o Posto de Combustíveis Soares Barreto, de propriedade do Sr. Adriano Soares Barreto, em Parambu.

O fato aconteceu por volta das 22h30 desta terça feira (25), quando dois adolescentes chegaram ao local, a pé, e armados abordaram o frentista que encerrava o experiente, levando do mesmo uma quantia aproximada de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Após o assalto, fugiram em direção ao Rio Puiú. A Policia foi comunicado e fez diligencias durante toda a noite, mas não obteve êxito.

Segundo a PM, na manhã de hoje, dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram até a garagem da Prefeitura Municipal pedir ao chefe do setor que comprasse munição para os mesmos, momento em que houve a desconfiança e nova comunicação à Polícia que efetuou a apreensão dos mesmos que estavam em uma moto Titan 125, prata, sem placa.

Um deles tentou fugir, se refugiando no matagal próximo, onde a PM também conseguiu recuperar a quantia de R$ 140,00.

Na Delegacia Municipal, os adolescentes negaram participação no assalto, porem, o frentista reconheceu os mesmos como autores do delito.

Fonte:Blog Abraão  Barros